terça-feira, 26 de julho de 2011

Revelação

Hoje, me pesei e constatei que aumentei 2,900 kg nessas duas últimas semanas do meu aniversário. Que eu não posso me permitir ter uma alimentação errada e voltar a pesar o mesmo que antes, vou voltar ao meu controle. Estou em uma ótima academia, tenho recursos necessários para dar continuidade a esse processo. Fui a minha consulta com o cirurgião plástico Dr. Carlos Arana, inicialmente eu fiquei meio “cabisbaixa”, chorei porque achei que eu já estava pronta, que ele iria passar os exames pra eu fazer a minha cirurgia. Deus sabe o que faz... na busca de alcançar a meta estabelecida pelo médico (8kg) quero começar a contar a partir dos 72,600 kg que era o peso que me encontrava quando entrei na academia. O fato dele ter dito que eu precisava perder peso me fez refletir essa noite e ver realmente que andei cometendo vários deslizes achando que tudo ficaria bem, e não é nada disso. Me propus a fazer uma reeducação alimentar e esses deslizes só deixaram claro que essa proposta deve ser seguida e deve ser adotada como um estilo de vida, não posso esquecer também que já alcancei muito para desistir agora e que estou muito feliz com o que eu já alcancei e que isso é só o começo.

Então, o que tem que acontecer: tenho que reduzir os 2,900 kg e a partir dae contagem regressiva dos 8kg para o início da cirurgia da mama. Vamos lá né?!? Vou até a balança todas as terças até alcançar a minha meta. E desde já, stou querendo ir a endocrinologista para ser acompanhada por um profissional.

Vou colocar aqui o que eu como, algumas fotos, vou adotar o bom exemplo e boa prática de algumas pessoas que fizeram um blog para ajudar no processo do emagrecimento. Vamos lá pessoas... rs

Um comentário:

  1. Oi Simone. Obrigada pela visita! hehe E poxa... q post complicado! hehe Mas entendi o nome reveleção e vi o q vc queria revelar! ehe
    Espero q consiga emagrecer para fazer a cirurgia da mama!
    Se cuida

    ResponderExcluir